segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um lanche com sabor a Outono

Gosto de saborear calmamente os prazeres da vida!
Comer, andar de bicicleta, passear, ir á praia, tomar um belo banho, colocar os meus cremes, ler um livro...tantas coisas que já há algum tempo não faço!
Quando tomo banho, tirando o fim-de-semana a Missanga vai comigo para a casa de banho. Sento-a na cadeirinha da papa e lá fica quieta a ver-me tomar banho!!!
Quando estou a tentar colocar os meus cremes ela também quer e confesso que é uma hora de stress a tentar que ela não perca tamanho milímetro de tamanha preciosidade!!
Ler, é para esquecer!!!! Quando enfim dorme, só me apetece esticar no sofá a fazer um zapping até as minhas pálpebras não aguentarem e me dizerem...está na hora de ir para a cama!
Mas hoje fomos lanchar as 2!
Como ir para a praia sozinhas está pelos vistos fora de questão, não quero passar figuras de estar o tempo todo com ela a chorar...fomos lanchar a um sitio que adoro!
Ás Vicentinas como sempre conheci!
Adoro lá ir nas tardes frias e chuvosas de Outono e Inverno!
Acho que é das poucas alturas em que o Frio não me incomoda!
Adoro os bolos caseiros, os doces perfumados, os scones irresistivelmente saborosos...
Até o cheiro a mofo que se lá faz sentir eu gosto!


Visitem e depois contem-me o que acharam!
A Sweet M. comeu um scone e amou!!!!!
Aos dias de semana é tranquilo lá lanchar...e estivemos muito bem a saborear tamanhos petiscos!

Amanha mostro mais uma marca deliciosa!!!!
Vejam aqui no blog!

E por falar em bicicleta toca a pedalar no passatempo!!




FACEBOOK AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário