quinta-feira, 3 de maio de 2012

Chuva com miúdos....

E com este tempo, o que fazer quando se tem crianças em casa?!
Dar asas á imaginação!
Nunca fui de grande aptidão para trabalhos manuais!
Acho até que fiquei traumatizada quando numa aula de desenho o professor confundiu os meus camelos (que levavam os réis magos), com cães!!!
Desde aí raramente me aventuro...
Mas nos anos da Sweet M. onde fiz tudo sozinha ate me surpreendi!
Então estou tentada a por mãos á obra e a desfrutar deste mundo fantástico das artes manuais!
Até porque quando a missanga crescer mais um pouco vai saber bem tardes passadas em casa a desfrutar uma da outra numa inteira cumplicidade!



Ideias para fazer com a Sweet M.






E para quem está grávida (saudades), ATENÇÃO!!!

Sessão fotografica gratuita para grávidas no Almada Forum nos dias 5 e 6 Maio!
Para tal deverão inscrever-se no site geral@mamasebebes.pt




2 comentários:

  1. adorei as sugestoes manuais...e adorei o episódio do camelo...tive um parecido com uma ovelha e ainda outro com uma maçã...lol

    ResponderEliminar