quarta-feira, 30 de maio de 2012

Os filhos são o reflexo dos pais

Quando vou na rua e vejo pais com crianças, um dos pensamentos que me ocorre é que os filhos são o reflexo dos pais!
Seja na forma de estar, de vestir,o conjunto todo é o indicador de uma família!
Isto não é catalogar ninguém apesar de poder parecer...
Quando falamos alto, por exemplo, em casa, quando esse é um modo de estar diário, é bem provável que os nossos filhos aumentem o volume! Quando padrões de comportamento são tidos em casa não se pode esperar que uma criança não os tenha...nós somos o seu modelo!
Para o bem e para o mal!!
Tenho amigos que desde cedo, incutem nos filhos um grande pão cheio de manteiga, coca-cola aos litros, comida de plástico todo o santo fim de semana...não esperem depois que os filhos apreciem uma suculenta maçã ou uma colorida salada!!
Enfim...este assunto dava pano para mangas...
Mas hoje trago miúdas cheias de estilo, giras e muito fashion!!!







Há miúdas que já nasceram com este dom!
Tudo lhes fica bem, tudo é possível!
Cada vez mais vejo que os pais se preocupam com o look dos filhos!
Gosto disso! Não acho nada despropositado querer "produzir" o seu mais que tudo!
A vida é muito mais bonita se nos cruzarmos com coisas agradáveis á vista!!!
Claro que há gostos!
Mas como alguém disse "gostos não se discutem"...

Um gosto muito pessoal é aquele que vos mostro todos os dia!
Agrada a todos? Não sei, mas eu adoro tudo isto...

O meu blog favorito No Sin Valentina








E como correm as ideias para o PASSATEMPO??
Espero que hoje alguém dê ao dedo e apareça uma frase na página do facebook do By me (& her)!!!



FACEBOOK AQUI

2 comentários: