terça-feira, 15 de maio de 2012

Quando eles crescem

Um ano passou depressa...Ainda não sinto a nostalgia do tempo mas o facto é que a Missanga já não é um bebé pequenino, daqueles que se dá o leitinho ao colo e eles adormecem, daqueles que comem e dormem, enfim já não tem ar de bebé de colo!
Depois como ela é pequena em tamanho acho sempre que ela é uma bebézona "goda"que este Verão ainda vestirá algumas coisas do Verão passado!!
Possivel? Pois!
Há um truque!! O que o ano passado fazia de vestido este ano fará de tunica por exemplo!!
Fica a ideia se tiverem bebés pequenos como aqui em casa!!
Hoje experimentei-lhe algumas coisas e até me ri! Ela tem um casaco, tipo gabardine que comprei o ano passado e que só usou 1 vez! Este ano serve-lhe ainda, meio á justa mas serve!! Espanto: é para 1/3 meses!!!!!

Por este assunto que hoje fez as delicias cá em casa, pus-me a pensar que quando era pequena (maior do que a Missanga), adorava as roupas da minha mãe! Ás vezes até trocávamos peças e eu adorava!
Quando esse dia chegar aqui, acho que nos vamos divertir bastante!!
Hoje preparei um look by Massimo Dutti para ela e para ele!
Com um senão...não é baby!
Ou seja, a Missanga ainda não podia vestir...
O giro nisto é que quando eles chegam a esta idade, quase que o que eles vestem eu também vestiria sem problemas! Vale-me a estatura e peso!!


Para ela


Adorei este vestido!
Vestiria sem sombra de duvidas!
Adoro a cor e o tecido!

Para completar o look


Adoro sabrinas!
Adora malas a tiracolo!

Para ele


Um look que de certo também escolheria para o G.!
Adoro encharpes, calções com bolsos e camisas lisas!

Mais sugestões

Para Ela



Para Ele


Espero que gostem!!
Um otimo dia com sol e calor que em breve volta a chuva e o frio!
Como é que é possível?!

Ah e feliz dia da Familia!!




Sem comentários:

Enviar um comentário