terça-feira, 8 de maio de 2012

Nunca mais é 5ªfeira

Hoje acordei e quando olhei pela janela...outro dia cinzento!
Ontem ainda pensei que o sol espreitasse mas nem um segundo deu o ar da sua graça!
Para quem tem miúdos pequenos, compreende o meu estado de espírito!
Estou á beira de um ataque de nervos!!!!
A Sweet M. fica possuída quando passa o dia inteiro fechada entre 4 paredes e eu também porque não é fácil distrai-la um dia inteirinho!
Ela é muito exigente na escolha das brincadeiras!

E hoje descobri isto:




 Uns sapatinhos que são uma autentica fofura! A marca Portuguesa! Nuvem de algodão...
Estes são os meus favoritos




Eu tive uma cadeira daquelas que ainda hoje conseguimos encontrar nas feiras do artesanato e adorava!
Ter uma cadeira ao meu tamanho era muito giro!
Estas são iguais mas com uns padrões amorosos!
Existem imensos tecidos que se podem escolher!
A rosa ficava mesmo bem aqui no quarto da Missanga!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário