sexta-feira, 25 de maio de 2012

Top 10 + Verão

Ontem houve uma mini festa dedicada a MIM!
Houve bolo, como tinha de ser que festa de anos sem bolo não tem graça e quem o fez...fui eu!
Adoro cozinhar e inventar!
Desde que fiz a festa da Sweet M. que adquiri um gosto ainda maior por fazer comida e não me tenho saído nada mal, pelos comentários que tenho ouvido!
O bolo foi de uma receita de um "AMIGO" que faz coisas deliciosas!
Sou fã do blog do seu talento culinário!
O Diogo tem um blog A culpa é das bolachas e podem ver a receita do bolo aí!


O meu sofreu apenas a alteração da decoração!!!
A fotografia não é grande coisa porque a minha fantástica máquina está com um problema no automático...Triste, muito triste!


E hoje apresento-vos os 10 + indispensáveis este Verão
Aqui já não passamos sem...



1- Garrafa de água/ biberon Lifefactory
2- Protector solar (venda em farmácias e parafarmácias)
3- Desembaraçador de cabelos Klorane
4- Piscina ideal para levar para a praia Imaginarium
5- Banquinho para a Missanga Oysho
6- Toalha de praia Missanga Oysho
7- Necessaire produtos Missanga Oysho
8- Fato de banho Dot
9- Toucas para os fins de tarde Nas nuvens
10- Sandálias Zara

FACEBOOK AQUI





2 comentários:

  1. Que lindo bolinho :D Ficou perfeito!

    Muito obrigado pela sua mensagem e pelas suas palavras tão simpáticas :) O meu "talento" culinário infelizmente é apenas para doces :D

    Fico muito contente por saber que gostou muito do bolo e que correu tudo bem :)

    Um beijo
    Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diogo!!! Culináriamente está aprovadissimo, como já disse, adoro o seu blog! Já experimentei bastantes receitas e tenho só a dizer maravilhas!!!!! Quanto ao bolinho ter ficado perfeito.... ainda lhe falta muito mas obrigada!! bjs

      Eliminar