domingo, 7 de abril de 2013

Querem saber como foi?

Os eventos para crianças estão na moda!
Há uns tempos atrás disse também que a maternidade estava na moda e acho mesmo que continuo a manter a minha opinião!
O Lisbon Kids market que este fim de semana se deu em Lisboa mais própriamente no Hotel pestana Palace, um dos mais bonitos que a cidade tem foi um sucesso, avanço já eu sem saber de números!
E digo isto porquê? Porque estive lá, porque amei o sitio, porque não encontrei confusão, porque vi coisas giras, pessoas com quem gosto de estar e porque estava Sol!!
A venda estava muito bem distribuída...as bancas eram agradáveis e consegui ver tudo o que quis e me predispus!
Fiz poucas compras porque já temos muita coisa mas as que fiz foram porque já as queria fazer e não fui de impulsos se bem que a Maria Design Kids ia-me levando à loucura com uma peça mas contive-me e apesar de ainda me estar aqui a remoer e a contorcer, foi melhor assim!
Conheci a Filipa, estive com a Ana do Cacomae que gosto imenso e que me fez companhia, estive com a Margarida da BrancoRosa que é um doce, com a Ana da Amor Algodão que foi das 1ªs pessoas que conheci neste mundo dos blogs e que é sempre uma simpática e de quem gosto muito!! Ainda consegui dar um beijinho à Francisca da Chica Melancia!!!
Também conheci a Raquel da Tapa fraldas... uma querida e sorridente!!
O estacionamento foi canja para ajudar a que tudo fosse do meu agrado!
A Sweet M. andou a semana toda desde que viu no aniversário do F. a pedir para lhe pintar a cara!
Tinha-lhe dito que este Fim de semana era o dia e assim foi!!
A Terra do nunca fez-lhe a vontade embora ela tivesse demonstrado que não tinha muita paciência para estar ali sentada e a pintura tivesse que ter sido rápida, tão rápida que quando chegou a casa estava imperceptível e fomos ao shopping comprar tintas para ela ficar uma coelha? uma gata...qualquer coisa que eu arrisquei e que serviu para a distrair!!!
Antes ainda passámos num sitio espetacular para estes dias que fazem sol!!!
Em Alcântara perto das Docas há uns karts, bicicletas como lhe queiram chamar que são um must!!!
Fomos lá depois de termos almoçado no Lx factory num restaurante que também recomendo pelo espaço, comida e simpatia a
Um dia maravilhosamente preenchido e que soube muito bem mesmo que ao fim do dia estivéssemos exaustos!
 
A nossa chegada!
 
Com a Margarida da BrancoRosa
 
Com a Ana da Amor Algodão
 
Estas golas amorosas da Amor Algodão!!
 
 
No espaço exterior!

 
As pinturas da Terra do Nunca

 
Com a Ana Lemos
 
 Na 1300 Taberna
 
 Nos tais Karts de que falei!
 
 As pinturas fantásticas da Claire´s

 

8 comentários:

  1. Agora tem que haver o Oporto Kids Market ;-)..adorava ter ido...mas não deu. As fotos estão o máximo e a M. giríssima, como sempre.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. tão lindas as duas, tás a ver...gostei de te ver!
    ;))
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Só agora vimos este post! Adorámos e publicámos na página da Amor Algodão. Não encontrei o seu e-mail.
    Contacte-nos: amoralgodao@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Que pena não nos termos conhecido!
    www.lovelab1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ola Joana,
    Sigo o seu blog, e gosto muito, e os meus parabéns pelo novo projecto que está a ser um sucesso :)
    Agora num assnto mais fútil (ate com alguma vergonha a perguntar) mas... adoro as suas jeans cor-de-rosa e assim que vi este posto elas ficaram-me "na mente", e dado que nao encontro nas lojas :) posso perguntar onde comprou?
    Obgda
    bjs e continuaçao de muito sucesso! :)

    ResponderEliminar