sábado, 26 de maio de 2012

O sentido das coisas - Batizar ou não Batizar

Hoje em dia, cada vez mais, conheço pessoas que não batizam os filhos!
Seja por descrença, seja por falta de condições muitos há que até pensam não fazer sentido este acto!
Um dia a criança que hoje é, em adulto poderá escolher e decidir...
Não me vou pronunciar sobre o que acho, os meus amigos sabem o que penso mas acho as festas e tudo o que está inerente a elas o máximo!
Batizado é ele também uma festa!
A festa da família, da crença da purificação!!
Coisas que para mim são indispensáveis num acontecimento deste:
- Flores!
Muitas e as mais belas que se arranjarem!
Espalhadas pela igreja, pela casa por todo o lado onde o Batizado passar!
-Toalhas de renda!
Se houverem de família, melhor!
- O vestido!
Se tiver tradição, melhor ainda!




Vestido para as mais crescidas



Pormenor da toalha


Uma coisa que adoro - grinaldas!!







Uma ideia gira e util, caixa de arrumação para guardar o vestido depois de D day!!!!



Ainda por cima personalizada!

Facebook AQUI




2 comentários: