terça-feira, 10 de abril de 2012

Pili Carrera

Eu sou completamente fã do estilo das filhas da Princesa Letizia!! Mas quando digo fã, é que sou mesmo apaixonada por aquelas miúdas! Acho-as lindas, umas bonecas e adoro o bom gosto da mãe!!!!!
Elas andam sempre impecáveis, não fossem princesas... e eu fui atrás de saber quem as veste!!
Entre algumas marcas destaquei esta http://www.pilicarrera.pt/!!!!
Lindo!!! Adorei a roupa de baby...e vejam o que já estou a pensar fazer para a sweet M.!!!!




Mandar fazer porque como já disse, estas fofurices só são feitas até aos 6 meses !!!!!!
Espreitem o link, vão babar com tanta coisa gira!!!!!
Sim, não tem preços mencionados no site mas a roupa não é própriamente barata...mas uma vez por outra...ou mandar fazer como eu vou fazer...pode ser solução!!!!! Por os nossos bébés...TUDO!!!!!!

2 comentários:

  1. adoro também as princesinhas e o modo como de uma forma geral os espanhois vestem as crianças!! a minha Magui não se safa de umas fitas de cetim em forma de laço grande na cabeça... ai não, nao...

    ResponderEliminar
  2. Adoro LAÇOS!!!! Hoje espera-me mais uma noite em branco...já não a posso ouvir chorar...:-( filho não devia sofrer........!

    ResponderEliminar