sexta-feira, 18 de maio de 2012

Birds on a box

Ao mesmo tempo que não quero que a Sweet M. cresça, dou comigo a imaginarmo-nos ás duas a fazer trabalhos manuais, daqueles que esborratamos as mãos , a cara e até as paredes da casa!! ( o G. mata-me!)

Gosto de mexer com tintas! Gosto de fazer riscos e rabiscos!
Gosto de cor!!
Misturas e padrões!!
Gosto de inventar, ser imaginativa e desenvolver as minhas capacidades cerebrais!
Por isso em prática com uma Missanguinha tão ela cheia de vida e personalidade, acho que vai ser deveras explosivo!

Outro dia passei numa loja a caminho de Mafra ( não me lembro do nome), uma loja girissima á beira da estrada, com artesanato para bebé, colchas, patchwork, fios e gaiolinhas para passaros!!!

Em estado madeira pura! Estas já tem a arte em cima!
Tipo uma coisa gira para fazer com eles ( Babies mais crescidos).

Tenho amigas com filhotes mais crescidos do que a M. e penso como é que se entretém um miúdo com 3,4,5 anos!
Quando está bom tempo deve ser tarefa fácil mas quando não está...
Antigamente era mais fácil entretermo-nos...éramos mais simples do que agora!
Eles hoje em dia são exigentes!
Mas eu gosto de transmitir á Missanga coisa praticas e simples!
Apesar de ela ainda não me ligar nenhuma, espero que daqui a uns aninhos com todo este material imaginativo que venho arquivando ela se entretenha!!


Anseio pelo seu 1º desenho!


Quem já tem filhos mais crescidos imagino a emoção que foi receberem o 1º rabisco dedicado a vós!!

Facebook AQUI

3 comentários:

  1. Se a menina souber o nome dessa loja diga diga que eu gostava mesmo de ter uma gaiola destas pintada pelo meu pequenino. acho até que vou dar esta diva à educadora dele. A Ana é uma maravilha e tem ideias excelentes. acho que vai gostar desta!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Terei todo o gosto em partilhar!! Sei que já vi em mais sitios também....agora onde...!! vou estar atenta e depois digo!! Bjs

    E sim é uma otima prenda para eles os nossos bebes nos darem!!!
    Mas antes há que proteger a casa!! Não vão eles pintar as paredes em vez das gaiolas!!

    ResponderEliminar