quinta-feira, 19 de abril de 2012

Paz Rodriguez

Gosto de roupa é um facto! Gosto de roupa em geral! Seja para mim, para o G. ou para a Sweet M.!
Mas desde que a M. nasceu que o meu lado consumista compulsiva se manifesta a cada segundo!!
Já me tinham avisado que seria assim...eu também não precisava de avisos - conheco-me bem!
Quando viajo, coisa que já não faço desde que fiquei grávida, gosto de descobrir marcas e lojas novas.
Esta que vos apresento hoje, é mais uma das que conheci há 5 anos atrás quando visitei o país vizinho!




A marca não tem loja on-line mas podem encontrá-la AQUI

Nesse site de roupa on-line também vos sugiro estes fatos de banho!!!!
A missanga tem o conjunto rosa!!



 


3 comentários:

  1. Gostei imenso!
    E gostei do blog e da Madalena:)
    E gostei também de descobrir uma foto da marca Dulces porque estou para escrever um post sobre isso e praticamente não há fotos na net:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda voltei para perguntar: tens a certeza que vendem online para cá? parece-me que é só Espanha peninsular e baleares.

    ResponderEliminar
  3. Olá Duchess!! Que bom que gostou do blolg e da Madalena!!!!! :-))
    O seu blog também é muito giro e vou lá algumas vezes!
    Em relação á marca Dulces, realmente tem coisas girissimas e sim não há muita informação da mesma!!! Aqueles sapatos foram mesmo uma foto tirada aqui em casa!
    No que respeita á Paz Rodriguez se visulaizar o site que indico consegue fazer compras on line! Eu própria já fiz e correu bem!! Clique onde diz AQUI e vai ver que consegue! A própria marca é que só vende para Espanha e Baleares!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar