terça-feira, 22 de maio de 2012

Dar o Nó

Este ano temos 1 casamento!
1 apenas...
Mas infelizmente não é o meu!!
O G. ainda não me fez essa surprise!!!
Não é que isso seja indispensável para me sentir realizada mas...adoraria por em pratica as 1001 ideias que andam a vaguear por esta cabeça!
Ainda por cima acho a ideia de casar e tendo já uma Missanguinha linda, fantástica!!
Já a imagino cheia de flores no cabelo e descalça a entregar-nos as alianças!!!
Ideias amigas...ideias!!

E como de um grande amor, nasce esta ideia, como de grandes amores nascem filhos e alianças...this is the right time to show you the best ideas:








A simplicidade acima de tudo...e ar livre!!
Onde o Sol reine, as borboletas ressuscitem e se possa ouvir o chilrar dos pássaros!!





A ideia do vestido essa está guardada a 7 chaves! Nem a vocês posso mostrar, sorry...mas como o G. é cusco ainda vinha para aqui dar uma olhadela e dava de caras com o meu segredo!!
Não sou de superstições mas nunca se sabe!!!

O casamento não significa a força da união, não mostra o amor entre 2 pessoas...mas que faz parte dos sonhos de criança, faz!
Eu sonhei com isso...depois dissipou-se a ideia e agora voltou...

Quem sabe one day...
G. UM DIA EU SERIA A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO...
Já sou...mas seria mais!!!

Love you!
(á Missanga também...)



2 comentários:

  1. ...amei, e ainda vai ser um casamento lindooooooooooo...e porque não ser a joana a surpreender com o pedido...as tradições já não são o que eram !

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. :-)))))))1º tenhode beber um copo 3 para ganhar coragem!!!! bjss

    ResponderEliminar