domingo, 17 de novembro de 2013

Elas crescem...os tempos mudam e o Natal está á porta!

Dia 15 lá estava ela!
Reluzente, brilhante, impactuosa e á espera que a M. lhe pusesse a vista em cima mal chegasse do colégio!
Quando entrou na sala ouviu-se um "ahhhhhhhhh" prolongado, seguido de um "uau" de olhos brilhantes e depois...onde estão as prendas???
Desde que a M. nasceu que cá em casa o Natal começa mais cedo do que era habito.
Novembro é sempre o mês de montarmos as decorações natalícias e o dia 8 de Dezembro, que era sempre o dia que me lembro de fazermos a árvore em casa da minha mãe passou para o passado.
Por vários motivos mas o mais forte é que custa a fazer e durava pouco!!!
Assim há Natal mais tempo e eu gosto e ela também!
 
 
Mas ainda nesse dia, quando a vou buscar ao colégio heis que descubro a paixão da minha filha assumidíssima.
Ao despedir-se dos amiguinhos como sempre o Manel o seu namorado de há anos (2 anos precisamente), cola-se a ela e ambos soltam um beijo apaixonado....e com lábios de piriquito solta-se o beijo que me iria deixar de boca aberta durante umas belas horas!!!
Namoro assumido e mais que assumido!!
Estas coisas não eram para ser mais tarde????
Verdade que me espantei, Sei que nunca foi um beijo com intenção mas... começa cedo!
Cedo começa também a "paranóia" com o iphone!
Acorda a pedir e passa horas a publicar coisas no meu Instagram que tenho de a correr apagar!!
Nunca chama aquilo de telefone ou telemóvel...só mesmo iphone e sabe as diferenças porque telemóveis simples nem se interessa!!!

Com o Natal então ai á espreita aposto que muitos já pensam na noite fantástica que é sempre a consoada e todas as tradições que trás.
Família, doces, presentes...adorava quando acreditava que o Pai Natal existia!
Coisas giras para vestir aos mais pequenos nessa noite?
Eu já escolhi as minhas e como vai ser passada aqui em casa vai ser algo simples e tradicional!

Sugestões:


A barata diz que tem


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Xadrez...é sempre intemporal e por mais que queira fugir vou sempre lá parar...adoro!!
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário