domingo, 6 de maio de 2012

Dia da MÃE


Claro que este blog não podia deixar de falar sobre o nosso dia da mãe!
Eu não gosto nada de datas, gosto de festejar sempre que me apetece e não quando há data marcada para tal!
O dia da MÃE desde que a sweet M. nasceu tem sido todos os dias...!!
Ela faz questão de mo mostrar diariamente com os beijos doces, as festinhas, também com as birras e mau feitio!!
Todos os dias lhe demonstro o quanto ela é importante para mim... Todos os dias nos amamos com atos de cumplicidade...e todos os dias ela me chama "mamã" para eu me lembrar que a minha vida agora mudou e está muito mais rica!
Estive com o G. de Fim de Semana! Quando chegámos ela recebeu-nos com um enorme sorriso!
Há coisa melhor?

Fomos passar o fim de semana dado pela avó Zi a um sitio magnifico!
Foi um fim de semana completamente Biológico!!
Ordenhamos cabras, cultivamos batatas, comemos produtos plantados lá e caminhámos bastante...
Depois á vinda ainda passamos pela Nazaré, São Martinho do Porto, Foz de Arelho e Lagoa de Óbidos!
Valeu mesmo a pena, com um sol escaldante foi um retiro que carregou energias!



Agora a Missanga já dorme...
Amanhã passaremos mais um dia como todos os outros, a curtirmo-nos muito!!!

Um beijo muito grande á minha Big MAMÃ!!
A melhor MÃE do Mundo!



Sem comentários:

Enviar um comentário