quinta-feira, 24 de maio de 2012

My day

Pois é, eu também faço anos!!
E por acaso é hoje!!
Não gosto nada de comemorar os meus aniversários mas este ano decidi fazer qualquer coisa...hoje por exemplo vou jantar fora!
Penso que serei daquelas pessoas com fobia em envelhecer. Nada de plásticas apenas por pânico de bisturi senão já lá estava a fazer uma serie delas!!
Que já começo a precisar diga-se de passagem!!
A lei da gravidade é uma seca!!
Mas como My day, hoje decidi levantar-me da cama e ir a um sitio que me andava a apetecer imenso levar a Missanga - à praia!!
Sol, temperatura otima, ás 9h da manha lá íamos nós todas fresquinhas experimentar os 1ºs raios de Sol na praia!
Eu ia toda confiante! Ela vai delirar com a praia, areia, água...
Saiu tudo furado! Só detestou a areia, como detestou tudo!!!! Foram 2h de canseira total, a ouvi-la chorar e a só querer colo!!!!!!!!!!!
Estou triste!!! Espero bem que isto lhe passe e que se habitue!




A Sweet M. e o seu amiguinho A.


Ah e confirma-se:
Agora quando vamos para a praia parece que vamos de viagem!!!


Facebook AQUI

7 comentários:

  1. Parabénsssssssssb Joana, tambem sou gemeos e estou quase a fazer anos!
    Um grande beijinho e um optimo dia de anos

    ResponderEliminar
  2. ...mas eu adoro fazer anos, adoro receber presentes e adoro que me dêm os parabéns...vou ser uma eterna miuda! Não tenho medo nenhum de envelhecer...lol mas detesto rugas e peles caidas...ahahaha

    A Missanga estava um amor, que pena não ter gostado:(
    beijinhos outra vez

    ResponderEliminar
  3. Parabens!!! por aqui o rafa tb nao é fã de praia e areia... vamos ver!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 Eu acho que me expressei mal!! Eu adoro receber os parabéns e prendas e tudo isso...só não gosto é das marcas da idade no corpo!!!!!!!!! Rugas e peles caídas!!!!!!!!! beijosss

    ResponderEliminar
  5. parabéns...faz anos no mesmo dia q a minha irmã... bjnh

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Cocas!!!!! Que dia especial!!!!! bjs

    ResponderEliminar