sexta-feira, 20 de abril de 2012

Laços e Laçarotes - Uma marca a registar

Neste blog qualquer dia conto as vezes que falo em Laços e Laçarotes!!
Adoro, adoro e adoro e como tal heis que descubro uma marca de roupa com esse nome AQUI !
As roupas nem precisei ver muito, pois logo à vista me saltaram estes modelitos que já imaginei como devem ficar bem à Sweet M.!!!
É aquele tipo de roupa que assenta que nem uma luva e deixa os babies do mais querido que existe!
Imaginem isto nas vossas filhotas...




Mais um apetite não é?!
E uma marca Portuguesa!!
Realmente as meninas levam-nos à falência...

Depois queria mostrar-vos o que me ofereceram antes da Missanga nascer!
Precisando, foi a minha querida mamy que me ofereceu e eu adorei!
Acho que são aquelas prendas que são sempre bem vindas porque além de giras, são úteis e deixam uma marca para mais tarde recordar!!
Até agora ainda só preenchemos a pulseira da maternidade e o umbigo!
Nem quero imaginar quando lhe tiver de cortar o cabelo e principalmente quando lhe caír o 1º dente!!



2 comentários:

  1. Adoramos o blog! Vamos segui-lo!
    Um beijo!

    fraldas-e-rabiscos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ahhhh que bom!!!!Fico muito feliz! Obrigada!! Eu tb espreito o vosso!!!;-)Um bjs grande

    ResponderEliminar