sexta-feira, 11 de maio de 2012

Para a Mãe e para a Filha

Com este tempo só apetece calçar as havaianas, meter um biquíni e rumar á praia!
Todos os anos comprava um saco novo para levar as poucas coisas que para mim eram essenciais!
Carteira, chaves de casa e carro, telemóvel, protetor solar, protetor solar para o cabelo, pareo, uma garrafa de água e no fim mais a carteira do G,!
Escrito até parece muita coisa!!!
Nada de comparar com o que terei de levar este ano e só para lá ficar tão pouco tempo!
Então este ano não há cá a compra de um  saco novo!!
Este ano até parece que vou para o mercado comprar flores e legumes!

Este carrinho é do Ikea mas vi uns fantásticos no El corte inglês!

Mas para quem consegue ir para a praia sem levar a casa ás costas veja as seirinhas da Aline in Wonderland! Must!!!








Acessórios love them!!!!
Vamos a la playa!!

Toalha de praia fantástica!! Há imensos padrões todos girissimos!
By ChicaMelancia


Socas! Há quem as odeie...há quem as ame!
Eu pessoalmente adoro!!
Estas são para criança!!



Chapéu um Must Have para a praia!
By Zara Home

Sou fã dos produtos The Body Shopp!
Este lip Gloss anda sempre comigo e este ano a Missanga também vai usar!!

Resto de dia feliz!!!
E espreitem a Aline in Wonderland!!!!
Vale a pena!!
Para a MÃE e para a Filha!!!


4 comentários:

  1. quando vieres visitar-me vamos vistiar a Aline, sim??? é só perolas aqui em Ovar, ah?? beijinhos

    ResponderEliminar
  2. lol a começar por ti!!!!!! beijosssss

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E eu adorei as suas fotos CV love!!!!
      Siga-nos também no facebook! bjs
      https://www.facebook.com/#!/pages/By-me/344503428929289

      Eliminar