segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sugestões By me( & her)

Hoje o post baseia-se essencialmente naquilo que gosto de vestir á Missanga!
Algumas peças fazem parte do seu guarda-fatos... outras tenta-se resistir á tentação!
Não sou fiel a nenhuma marca!
Morro de amores á primeira vista e dificilmente me consigo conter quando isso acontece!
I´m a "shoppingmama"!!!!!
Mas por acaso e apesar de ir muitas vezes a shoppings, eles não são de todo o meu sitio ideal para fazer compras!

Por isso hoje tudo o que vos sugiro é de lojas de rua!
Há com cada uma, em sítios pouco prováveis e que as vezes me cruzo sem imaginar que seria possível encontrar tamanha pérola ali!!

Então aqui têm!!
Boas compras!!!




Da esquerda para a direita:

Fofo e vestido-Little Angels
Vestido ás bolinhas-Mia Maria
Fofo ás bolinhas-Nas nuvens
Fofo rosa-Mariazinha
Tapa fraldas-Tapa fraldas
Fato de banho rosas-Maria nuvem
Laços cabelo-Chica Melancia
Fatos de banho-Nas nuvens

Espero que gostem!
Já agora aproveito para informar que a loja Nas nuvens se chama agora "Nas estrelas"!
O facebook em breve mudará... !!

Aproveito também para vos mostrar o que estou a pensar colocar cá em casa!



Comigo, com o G. e com a Sweet M.!
Que vos parece?
Adoro a ideia!!!
Ver-nos todos os dias em ponto grande!!!
Banana Gun!! Se quiserem esta vaidosice em casa!!!

Siga-nos no facebook AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário