segunda-feira, 9 de julho de 2012

Weekend for two...e depois fazia falta e veio o 3

Depois de um fim-de-semana tão fantástico como o nosso não me posso queixar que hoje seja 2ªf e que a boa companhia que me assiste sempre 24h durante estes 2 dias da semana tenha ido trabalhar!
Acordar a um Sábado e olhar pela grande janela e ver o céu que deveria ser azul e não cinzento, não ajuda nada ao astral mas tudo se compõe quando somos 3 muito bem dispostos e a fazer a festa em qualquer lugar!
Fomos almoçar fora!
Os caracóis este ano estão deliciosos...já perdi a conta a quantos pires já comi este ano!
Ainda por cima ouvi dizer que fazem muito bem à Saúde!!
Depois, fomos aos saldos do EL CORTE INGLÊS!
Como já disse uma, duas ou mais vezes, adoro!
Comprámos coisas girissimas...

Depois irei mostrar...

Encontrei uma amiga que andava ás compras para o Chá de bebé da I.
Ainda nos divertimos a ajudar...
Depois decidimos deixar a M. entregue à avó Zi!
A Avó que ficou toda satisfeita por lá ter a sua única neta a ocupar-lhe o tempo todo!
Acho que a minha mãe pensa que eu não dou comida suficiente à Sweet M. então quando a apanha lá, enche-a de comida e quando lá chego para a ir buscar diz e sempre:
"Ela está mais gordinha não está?"...
Isto em meia dúzia de horas!!!!
Só rir!
Então dizia eu. lá ficou a M. e nós tirámos a noite para namorar!
Sim...que faz bem e estávamos a precisar!
Fomos ao Sushi!
Gosto tanto mas tanto...aliás na gravidez fartei-me de comer!!
Então fomos e comemos tanto...estava deliciosamente bom!
Origami tem um ótimo Sushi...experimentem.
Depois fomos beber um copo com uns amigos e verdade seja dita que ás 23h já eu abria a boca mas aguentei-me até à 1h !!
Dormimos até ás 10h30! Há tanto tempo que já não fazia disto!!
Soube muito bem...mas sempre com um vazio...ela faz falta!
Domingo um sol fantástico e lá fomos para a praia!! De manhã sozinhos à tarde com ela!
Banhos tomados Missanga a dormir e nós a jantar...
E hoje uma receita fantástica que vi outro dia por ai!
Um sumo para depois da praia!


1 cx de morangos
Água com limão
Gengibre
Açúcar amarelo
hortelã

Delicioso!!

Há mas o mais giro já me ia esquecendo!
No Cascaisshopping fui abordada por um fotógrafo que desconhecia mas que agora passei a conhecer...
Seth Solo tem um portefólio espetacular e as suas fotografias são lindas, vejam!!
Então abordou-me com o intuito de me perguntar se podia tirar uma foto porque tinha adorado o meu look!!
Fiquei contente e bastante satisfeita...afinal aos 36 anos ainda meto vista!!!

Depois fui questionada porque estava com a Sweet M. sobre coisas que "odiava" que me vestissem quando era miúda!
Achei a pergunta tão gira que decidi fazer um post sobre isso!!
Amanhã mostro!!

Facebook AQUI









Sem comentários:

Enviar um comentário