terça-feira, 31 de julho de 2012

Uma semana de trabalho

Esta semana por motivos profissionais vou andar a 1000!
Já não estou habituada a este ritmo e confesso que já não tenho grande estaleca para correrias do género mas o que mais custou foi não estar 24h com a Sweet M.
Contudo todos os momentos livres são feitos para ela e a pensar nela...





Ela é a minha verdadeira felicidade!
Tudo o que faz me faz sorrir...me dá vontade de ser eterna...

Uma boa  semana para vocês!!
Espero no final da mesma ter mais inspirações!!

Facebook AQUI



7 comentários:

  1. Como eu a entendo...a minha vida profissional tb sofreu uma mudança e já não estou todo o tempo com a MF...por isso aproveito cada segundo q estou com ela...agora anda com outros dentes a romper e tem sofrido imenso, com febre e tudo. A sua tb passou por isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!! Pois custa sempre muito...a mim esta-me a custar a passar mas sei que está com a avó e bem disposta o que ajuda!! Quanto aos dentes...tb houve uma vez que fez febre mas nunca sei se foi ou não dos dentes. Calhou com o nascer de mais 2...por isso fica sempre a duvida! Sabe o que alivia?! As escovas de dentes para a idade deles!! Se juntamente com isso lhes puser um gel proprio(conheço o da chicco) geladinho vai ver que ela se sente melhor!!!! Espero ter ajudado!! bjssss

      Eliminar
  2. Obrigada...o gel comprei um na farmácia e parece que ajuda, mas obgd pela dica da escova...
    Acho q é mesmo dentes, pois estão a nascer e ela coloca os dedos na boca, não tem mais nenhum sintoma, por isso...hoje ainda teve febre e fica super caída...agora resta esperar e dar mt mimo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) faz parte ... para nós custa ve los assim...eu sei! Mas se lhe sossega o coração, todos passam por isso!!:-))

      Eliminar
  3. Sim, sim eu sei...custa mt, mas faz parte...a MF já está bem melhor, ainda que com pouco apetite...mas é mesmo assim. Obgd por todas as dicas e por esta troca de palavras...

    ResponderEliminar
  4. Estou na mesma fase, a ir deixar o meu A. pela primeira vez em Setembro no colégio... Mas vai ser bom para eles, estou convicta disso! :)
    Já agora, será que me podia dizer onde é essa "banquinha" de brinquedos de madeira e antigos... Ando à procura e ainda sem sucesso...
    Obrigada.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá !!!Ana, a banquinha de brinquedos é na feira do artesanato do Estoril! beijinhos

      Eliminar