terça-feira, 10 de julho de 2012

Sem inspiração NENHUMA

Já vos aconteceu alguma vez, começarem a escrever sobre um assunto e não vos sair nada?!
Nadinha de nada?!!
Pois hoje é um dia desses...
É que estou para aqui a puxar pelas ideias e nem uma migalha para começar o que me predispunha!
O tal tema do que usávamos e detestávamos quando éramos miúdas...
Vai ter de ficar para outro dia!!

É que isto de ter tido uma insónia valente e só me ter deitado ás 500...vai fazer o meu dia prometer!
Além de que a excitação de ir ao festival no fim de semana também não está a ajudar!!

Por isso hoje vamos divagar...
Não é que seja mau, não o é, porem as ideias amontoadas sem ordem definida na minha cabeça não fazem o meu texto parecer congruente!

Neste momento a Missanga grita por mim!!
Mas mais vale gritar do que estar caladinha sem um pio!
É que normalmente quando isso acontece, boa coisa não está a fazer!!

Desconfio que vai passar a fase da piroseira, estes 15 meses são de uma precocidade que só visto!!
Tudo serve para fazer de pulseiras!!
Ontem a asa do fervedor!!!
Original, se a moda pega!!

E outra coisa estranha, ou talvez não!
Pensei que fosse bem mais tarde que os bebés começassem a ligar ao sexo!!!
Ou seja, a perceberem as diferenças!!!
Outro dia fiquei assim um tanto desconfortavel...
Com uns olhares fixos em mim...
Ups, tive de me ir vestir rapidamente !!
O pai já fica incomodado...
É que ela olha com curiosidade!!!!
Os vossos também?!!
Help!

Qualquer dia destes dou com ela assim...




Oh God!

Facebook AQUI






Sem comentários:

Enviar um comentário