quinta-feira, 5 de julho de 2012

Uma familia mais ou menos normal

Por de trás de uma blogger está sempre alguém...mas who?!!

Nunca fui de os ler!
Acho que até há pouco tempo nem era seguidora de nenhum...
Não me puxava para aí, falta de conteúdo de alguns, fraca disponibilidade para outros...o que é certo é que me passavam ao lado e só lá ia parar por acaso numa buscar qualquer pelo Google!
Claro que desde que existe Facebook todos os blogs existentes há anos, tiveram mais visibilidade e ficaram muito mais expostos. Eu gosto disto!
Os blogs são como revistas e muito mais baratas!!
São escritas finas e delicadas, ou arrogantes e grunhas...há para todos os gostos!
Gosto de ler, de escrever, gosto de reler e descobrir o que há por desvendar!
São novelas, são vidas!!!
Algumas reais, outras tão mas tão imperfeitas!!
São máquinas de fazer dinheiro, são puro prazer ou distração!!
São o que se quiser...
Eu gosto!

E gosto muitooooo do que vos vou contar a seguir!
Cá em casa a familia ainda é pequena!
Mas de pequenos não parecemos nada....
Ou seja, quem tem um marido, um filho e um cão...tem sempre tudo a monte pois então!!
O marido adora chegar a casa e mandar os sapatos para um canto, esquecendo-se sempre que a Missanga adora navegar com as barcas do pai...de vez em quando lá aparece ela...tipo "Gata das Botas"...e feliz!
No inicio da semana a coisa até que parece que vai funcionar mas quando chega a 2ªf á noite...parece a casa dos malucos e sem exagero que a deles deve de estar melhor que a minha!!
Já para não falar que neste momento nem consigo enxergar o chão da sala...aqui há de tudo...:
Bolachas em pápa...que alguém decidiu não comer mais!
Papel de revistas desfeitas...que já serviram em tempos para "matar" o  "tempo" e que até tem coisas ou tinham coisas interessantes para se ler...
Almofadas misturadas com dvd´s e filmes intemporais...
Babetes, chuchas e biberons da água  não vá ela ter sede a qualquer altura...
Esta miúda trás de tudo para aqui...e eu vou olhando para isto tudo sem conseguir meter mão nisto!!
Chego a achar que eu aqui não mando nada!!
Ora que me deixa pensativa!!!
Mas gosto tanto desta confusão que fala!!
Aqui não somos muitos mas que fazemos barulho...fazemos!!!

E não resisto...a manhã dela no parque...!!
Cada vez que sai à rua a Missanga é alvo de muitos olhares!!
São poucas as pessoas que não se metem com ela e não resistem a perguntar a sua idade!!
É que ela é uma bebé muitoooo ativa e parece ser muito mais pequena do que verdadeiramente aparenta!!
Ela tem a quem sair - a mim!! E como diz o ditado:
"A sardinha quer-se pequenina"!!!
Esta sardinha só é pequena mesmo em tamanho porque em luz é um sol cheio!!!!



Facebook AQUI

5 comentários: