quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mãe de coração cheio e cheia de planos

Já passaram 15 meses!
A Missanga passa os dias numa correria...não consegue estar quieta!!
Uma verdadeira campeã nos 1500 metros!!
Enche-la de beijos é coisa para durar muitas horas num dia...e é ponto assente que recebe todos os mimos que lhe consigo dar concentradissimos!!
Olho para ela e vejo-a a desenvolver tão bem, feliz (parece-me), com toda a atenção que lhe consigo dar, todo o afeto e amor...
Olho e inquieta-me vê-la assim tão grande já, 15 meses!!! Mais de 1 ano...e parece que foi ontem!
Acho que vai parecer sempre que foi ontem!
Há coisas que os homens não vão entender nunca, por mais que queiram e insistam em dizer que pai é igual a mãe!
Eu também acho que existem muitos pais melhores do que mães mas o que me refiro é á ligação que existe e tem de existir entre um filho e uma mãe!
O que nós sentimos durante 9 meses...já pararam para pensar que durante esse tempo o nosso filhote era só nosso?!
Agora é do mundo!!!
Medo!!!
  Mas enquanto ainda é um "bocadinho" minha vou sonhando com o melhor para ela!
Adorava que fosse para o ténis com 3 anos!!
Eu joguei ténis e adorava!!
Ainda guardo religiosamente a minha raquete Donnay para ser um dia da Sweet M.!!
Já o pai gostava que ela fosse para o piano!!
Também gostava confesso...o pai toca guitarra muito bem e tem uma banda de musica...
Ah eu também gostava de Ballet!!
Já a imagino elegantérrima em pontas!!!
Nunca andei no Ballet...talvez tenha ficado o bichinho...
Enfim sonhos dos pais catapultados para os filhos...quem já não pecou assim?!






Facebook AQUI

2 comentários:

  1. Que giro... Quando li este post fiquei a pensar noutra mamã: eu! Será que somos TODAS iguais?
    hi hi hi hi
    Parabéns pelo blogue :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certo :-)!!! O que nos une é lindo...um grande beijinho!!!

      Eliminar