terça-feira, 9 de outubro de 2012

Momentos como este

Como alguém me disse, ter um blog só pode resultar se for com alma!
Como a minha é bastante "sentimentalista" e depois de muitas mensagens recebidas para o colocar privado...e adicionar quem eu quisesse...decidi não fazer isso porque ainda sinceramente terei de ver como se faz mas escreverei hoje um post especial e deixarei aberto por umas horas o blog para que possam ler e rever alguns post que foram escritos ao longo destes tempos!

Ter uma filha linda, muito querida, espertissima (elogiada por muita gente), divertida, espontanea, activa e tudo o que de mais positivo há como a minha é um grande motivo de orgulho!
Ontem foi a 1ª reunião do colégio da Missanga!
Acho que eu estava excitadissima por isso, para ouvir o que tinham para falar dela, para ver fotos e vídeos...do seu dia a dia!
E babei-me os minutos todos enquanto ela que ficou na sala connosco, deliciava quem estava presente com as suas saídas fantásticas!!
Tão fantásticas que me deixaram de boca aberta quando as fotos dos coleguinhas iam passando no ecrã e ela ia dizendo os nomes um a um sem enganos!!!!
É um verdadeiro sucesso e delicia esta minha filha...pena, pena, é não dormir nada!!!
Hoje foram desde a 1h até ás 5h acordada! Acordadissima como se fosse de dia!
Não se pode ter tudo e nisto ela não é perfeita!
As suas actividades no colégio são basicamente e concerteza como as dos outros colégios...pintam e adorei vê-la toda entusiasmada a pegar no pincel e fazer colorir uma folha branca....ouvem música e dançam...contam histórias e fazem uma espécie de ginástica "amacacada" que é um espanto!
Não há dia algum em que não queira ir para o colégio...é com gosto que sai de casa, no caminho vai cantarolando "cola","cola" = a escola! Quando chega à porta é ouvi-la gritar pela "Moka", nome carinhoso que deu à auxilar!!!
Entra na sala com um extridente "olá" e eu saio sem nenhum problema com o coração tão leve por não sentir aquele aperto que tive tanto medo de sentir!!

O pai comprou um verdadeiro veiculo de 4 rodas à Missanga!!
Ela conduz a toda a velocidade e  agora não há dia que não tenha se sair à rua sem este objecto...que acho tão mas tão feminino!!!! O bebé dela lá vai sentadinho no banco com o cinto bem apertado!!!!!!



Espero que tenham gostado deste miminho para matar algumas saudades!!!!

beijinhos a todas!!

Este é um momento Limetree

4 comentários:

  1. Olé...
    Pensei que nos tinha abandonado...a sério que quando percebi que já não falávamos nem lia os seus posts fiquei tristita....ainda bem que nos fez uma visita...
    Hoje a minha filha também resolveu acordar às 5h e não dormimos mais...coisas de crianças...Agora dorme em casa da avó e eu trabalho....bj

    ResponderEliminar
  2. Espero dofundo do coração que reconsideres e fiques assim, tal como estás, a escrever com alma e coração e a ajudar que está deste lado. É lamentável o que está a acontecer, os melhores blogues, os que são escritos com alma, sem objectivos monetários estão a desaprecer. Obviamente que aceito a tua decisão e gostava muito de ser uma das priviligiadas em continuar a acompanhar este cantinho que tanto me inspira, se assim não acontecer, um dia espero que voltes com o blogue aberto.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas!!!!! Um garnde beijinho e vou-vos lendo também!!!!

    ResponderEliminar
  4. Que bom relê-la novamente :):):)
    Que continue!!

    ResponderEliminar