domingo, 28 de outubro de 2012

Sol de Outono

Estava um sol fantástico e aproveitar foi o que decidimos fazer assim que a pequena Missanga acordou!
Como sabem ela é "doida" por praia e apeteceu-me tanto vê-la feliz que levei-a até lá!!
Foi ótimo!!
Como sempre divertiu-se imenso, brincou com a areia já que com a água era impossível!!
Ao almoço ainda nos acompanhou num grande pecado!!
Um Hot Dog Cascais maravilhoso, os melhores!!
De verão na roulote da boca do Inferno e de  Inverno no Centro comercial Riyadh!!!
Claro que ela só olhou e não provou...mas os papás estavam ansiosos de cometer o pecado da gula!!
 

 
E continuamos em modo escocês!!
Fica um espanto!!
Mas eu sou muito suspeita!!!
 
 


12 comentários:

  1. Um espanto mesmo! De onde é vestido e touca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!

      Obrigada <3
      O vestido mandei fazer e a touca é da marca El corte Inglês!

      Eliminar
  2. Dias destes apetece mesmo ir passear com quem mais gostamos :)

    As fotos ficaram muito giras :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou suspeita porque adoro! esse padrão é eterno!... ainda me lembro de ter uma saia desse género quando era pequenina ;-) a Missanguinha está uma giraça! ficam tão queridas com estas saias rodadas... parece que estou a ver a minha Luzinha com essa idade ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tive imensas...mas antigamente usávamos com aqueles alfinetes dourados...adorava!!! :-))

      Eliminar
  4. Olá Vanessa!!
    A touca é do Corte InglÊs!!

    ResponderEliminar
  5. Amei o modelo da Missanga, faz-me mesmo lembrar a minha pipoca e eu e a minha irmã quando éramos miúdas...lembro-me das saias com o alfinete...de morrer...Bjo

    ResponderEliminar
  6. Amei as fotos! Ela está de se comer <3
    Adoro este Sol de Outono :)
    bjs

    ResponderEliminar