segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capitulos

Quando se tem um pouquinho de tempo, há quem adore espreguiçar no sofá e há quem tenha de inventar qualquer coisa para fazer!
Eu confesso que sou mais adepta da primeirissima opção!
Contudo e assim de repente vi-me a braços com coisas que gosto de fazer e estranhamente até me estou a sentir feliz!!
Hoje dei mais um passo na abertura da Agência  e mais outro na ideia louca de fazer roupa para bebé!
Acho até que devia ter posto mãos à obra mais cedo...porque a Missanga teria tido a roupa exclusiva e criada pela mamã mas acho que ainda vai a tempo!!!
Por isso e felizmente não me posso queixar de andar desocupada...
Não sei se todos os projectos irão vingar mas pela 1ª vez vou levar algo até ao fim...(sim porque costumo empenhar-me em muita coisa e metade fica pelo caminho)!!!
Outro dia fizeram-me um comentário do tipo:
O que as bloggers escrevem nos seus "ditos" não passa de uma fachada!
Ninguém tem vidas tão perfeitas!!!
...
Bem aqui há dias e muitos dias imperfeitos e fala-se deles!
Mas hoje foi um dia quase perfeito!!!
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário