segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Que vos dizemos?!

Esta fotografia foi tirada ainda a Missanga não tinha 3 meses...!
Foi no dia de anos do papá e estava imenso calor!
Ela era o máximo...achava-a tão diferente!
Pequenina, uma boneca!!
Aliás ela era mais pequena do que as bonecas que cá por casa moram!
Acho esta fotografia especial!!
A mim relembra-me muita felicidade!
Trás-me nostalgia...e vontade de voltar a este tempo!
A Missanga sofreu imenso de cólicas, esta posição era das suas preferidas!!
Passava horas a andar de um lado para o outro com ela assim!
Aqui fica uma dica para quem estiver agora aflita com isto...por aqui foram 4 meses de choro intenso!!
Mas até disso tenho saudades...de quando ela me cabia nas mãos!!
Esta fotografia foi colocada neste blog como iamgem de marca...uma marca real, sem make ups e artefactos!!
Até cabelos brancos por aqui há!!
Porque uma mãe tem de ser real!!
E vocês, o que vêm quando olham para aqui?
 
 


4 comentários:

  1. Eu vejo imenso afeto! =)Após quando a missanga crescer vai amar está fotografia, e vai dizer: "conta outra vez a história desta fotografia!"

    =)
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que as fotografias são das melhores recordações!!!
      Já agora aproveito para lhe perguntar Cv Love :-)) qual o preço para cobrir uma festa de anos!!! Tipo 1h de sessão!!! Gostaria de ter uma ideia!!! :-)))

      Eliminar
  2. É encantadora a fotografia. Nota-se que não houve grandes planos, pouses ou intenções. Foi tirada sem um objectivo, muito provavelmente e hoje é de facto a imagem de marca deste blogue. Acho que fica lindamente no header! O enquadramento nesse rosa bebé que eu adoro, a touquinha da "Missanga" (acho um piadão ao Missanga), os pés... e a tua posição que apenas marca pelo "olhar" atento à tua mais-que-tudo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar