terça-feira, 16 de outubro de 2012

Já não sou mãe?

 
Hoje a fotografia em primeiro plano!!
Porque só por si diz tudo...
Estou com dejá vu instalado dentro de mim que insiste e é teimoso e não me
abandona!
Não é que me sinto a deixar de ser mãe?!
Eu explico:
Ontem fui ás compras com a M. e ela que adora andar de mão dada comigo num momento de independência decidiu que iria fazer o caminho sem mão!!
Toda senhora do seu nariz lá foi ela, esquecendo por breves (que me pareceram longos) períodos de esquecimento de que era minha filha e...hello, de que eu era a sua mãe!!
Ria, metia conversa e cada vez que a chamava nem aí!!!!
Senti-me ali no meio de uma multidão e sozinha!!
Mas afinal eu saí de casa acompanhada!!!!!
Se agora já é assim nem quero imaginar daqui a uns anos!
...
 
E as nossa compras andaram por aqui!
A nossa selecção Zara home!
 
 
 


4 comentários:

  1. Ri-me com o titulo do teu post! Eu acho que por muito independe que ela venha a ser, mãe é mãe! =D

    ResponderEliminar
  2. Que bom voltar a vê-la por aqui ;-)

    ResponderEliminar