quinta-feira, 12 de abril de 2012

Coisas inquietantes parte I

Hoje estou a mil, eu sei, já lá vão 2 posts...mas é só hoje!!
Há coisas que me tiram o sono!
Ando para aqui a magicar como fazer a missanga gostar de comer!!! Chato que saíu á mãe ... mas sinceramente pior do que não gostar, é vomitar-se toda...cada vez que não gosta!!!!!!!
Vomita ela e vomito eu de raiva!! Tanto trabalhinho jogado no chão, paredes e cadeiras....!!!
Todo o santo dia transformo-me em "gata borralheira" e lá estou eu de esfregona na mão a limpar a paparoca que está no lugar errado!!
Penso: poderá ser por estar doente, eu também perco o apetite mas depois faz-se luz e ... ela também quando não está faz o mesmo!!!!
Será de má raça??
Estou desgraçada da vida se isto continua assim...e pior é que vai começar a ter de comer comida de gente e avizinha-se um caso dificil!!
Soluções?!! precisam-se por aqui!
Outra coisa inquietante!!
A missanga anda a treinar para a elegância mas já chega!!!
Nunca mais chegamos aos 9kg para poder trocar o ovo ( que detesta) por uma cadeira auto de gente!!
Está dificil....eu não quero "popotas" mas dava jeito que engordasse mais um bocado....pelo menos para me livrar das birras cada vez que anda de carro!!
Mais outra coisa inquietante! A minha casa jamais será a mesma??!!!
Ai, ai e ai!!! ... já não tenho sitio onde colocar um pézinho!
Já não aguento tanta tralha amontoada na sala!!!!!
Ela quer tudo, são os brinquedos, são os meus brinquedos ( télémóvel, computador, chaves...), tudo ao molho é como ela gosta!!
Depois agora como já anda, decide ir á cozinha e tirar a loiça dos armários!!!
A minha casa parece uma casa de 10x10...tudo fechado!!!! Trancado!!!
Outro dia, fui dar com ela a comer papel higiénico na casa de banho...sossegada....mas tão sossegada!! O que eu dava para ela comer com tanta vontade a comida dela como comeu o dito papel!!!!

2 comentários:

  1. ...bem realmente hoje isso está mal...lol até agora, felizmente, nao sei o que é ter uma filha que não come (tive esta que não quis maminha e já foi um horror)...mas comem e sempre comeram lindamente as Cs....em relação á cadeira, só posso dizer que tive uma optima da marca Concorde que dá para ir para trás, como os ovinhos mas que já é cadeira para quando têm tamanho e irem voltadas para a frente! Pode ser uma solução para si...para mim foi, só que ma roubaram :( Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Pois é Ana, hoje não está fácil...obrigada pela dica da cadeirinha!! Vou analisar!! :-)

    ResponderEliminar