terça-feira, 17 de abril de 2012

Joyfolie - sabem o que é?

É uma marca espetacular Americana!
Tem um design lindo de morrer e de deixar qualquer bébé ainda mais apetecível!
Esta é a senhora culpada de eu adorar estes shoes e quere-los aqui nos pés da sweet M.


Sorte a da Mia,( filha ) que tem uma mãe com umas mãos tão habilidosas!
Estas coisas maravilhosas estão há venda no www.etsy.com/!!
A Joyfolie vende também roupa...também ela diferente e arrojadamente irreverente!






Adoraveis!!
A missanga começou agora a dar os primeiros passos, vou esperar mais um pouco para ver se ela consegue ganhar mais estabilidade sem parecer " bêbeda" e depois...perco-me aqui neste mundo que EU adoro... SAPATOS!

E eu que detesto chuva e frio, só de olhar para aqui...até nem me importava que chovesse mais um pouco!





2 comentários:

  1. olá! Descobri o seu blog através de um outro e tenho a dizer-lhe que adoro!!! é diferente de qualquer outro do género e as sugestões que apresenta são de um gosto extremo! Sou mãe de 2 meninas, a Maria e a Mariana e ambas adoram roupa!! As ideias de comprar on-line são as minhas preferidas e já espreitei o etsy que fala! Acredita que adorei tudo? Continue...

    ResponderEliminar
  2. Olá!Obrigada pelas palavras simpaticas! Ainda bem que está a gostar....continue a visitar-me!! bjs

    ResponderEliminar