quarta-feira, 18 de abril de 2012

Para se inspirar

Eu adoro fotografia! Nem sei como nunca fiz nenhum curso...ainda vou a tempo!!
Há uns 2 anos o G. ofereceu-me uma máquina profissional, uma canon e eu tenho andado por aí a captar os melhores momentos!
Quando não sou eu a fotografar, ponho o G. em posição e vou-lhe dando as dicas!! Ás vezes corre bem!!!!!
Existem enumeros trabalhos fotográficos espetaculares por aí, a maioria sai caro, embora ache que vale o investimento nem que seja uma vez na vida!
Mas para quem não pode, aqui ficam inspirações fáceis de reproduzir e de certo divertidissimas numa tarde em família!! Eu já experimentei!!! Adorei!!



As minhas experiências






Inspirações








Fotos http://www.mae360photo.blogspot.pt/ by Mariana Sabido

Boas fotografias, divirtam-se!!




Sem comentários:

Enviar um comentário