sábado, 14 de abril de 2012

Grávidas com estilo

Quando fiquei grávida fiquei super feliz, ansiosa e receosa!
Tirando esses medos todos um outro se impôs: O que eu vou vestir durante estes 9 meses!!
Parece futilidade, eu sei mas a verdade é que o nosso corpo - Muda!
O meu felizmente não mudou assim tanto, até porque vesti praticamente sempre as minhas roupas normais. Comprei apenas umas calças de grávida da http://www.salsajeans.com/ e que praticamente não usei!
Tem é uma vantagem, dão para usar, sem estar grávida!
Já lá vai o tempo em que estar grávida era sinónimo de andar a gestação toda de jardineiras!
Nada contra mas não havia realmente mais opção e quando me lembro de grávidas, lembro-me de jardineiras!!!
Hoje mostro-vos uma marca Americana http://hatchcollection.com/ que também vende on line!
As vendas on line para mim tem uma vantagem, são praticas e muito pessoais! Ou seja, eu detesto cruzar-me na rua e ver mais meia dúzia igual a mim...



Eu adorei estar grávida ( mesmo com tanto problema) !
Adorava arranjar-me e usar roupa que me aumentasse a barriga!! A minha não era muito grande...
Aqui estão looks que eu vestiria de certo....!!

Sem comentários:

Enviar um comentário