segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lili Gaufrette vs Chica melancia

Adoro Paris!
Se tivesse que viver longe daqui seria a minha cidade de eleição!
Pela sofisticação, pelos recantos, pelas lojas...adoro aquela cidade!
Estive lá em 2010 numa semana com o G. e de cada vez que a visito descubro marcas espetaculares...
Confesso que antigamente apesar de adorar roupa de bébé não era uma conhecedora nata do assunto mas a Sweet M. fez-me descobrir este mundo e apaixonar-me pelo mesmo!
Outro dia o G. perguntava-me:
Não sei como escreves no Blog todos os sítios onde vestes a M.!
Verdade que ainda não tinha pensado nisso tal tem sido o entusiasmo com isto da escrita!
Mas o que o espantava a ele é que como um dia já disse aqui, não gosto nada de andar vestida igual a tanta gente e sempre me retraí onde comprava as coisas!!
Esta marca é uma tentação pela linha sofisticada que segue!
Não encontrei nenhuma fotografia para vos mostrar dos acessórios! São lindos!!
Está à venda cá em Portugal pela loja Dona Tança. Não sei se mais alguma a comercializa mas sei que aqui se vende porque  comprei há dias estes Sapatos quando estive perto da loja!


A marca é tão "chique" que até as pequenas estrelas as vestem!
Esta é a Suri!

E outro dia, encontrei uma amiga que tem a F. e achei delicioso o que ela tinha no pescoço!
A F. tem 14 meses e é linda...e este colar da chica melancia é demais!




Existem mais modelos mas este é o que me encantou!
Só não sei se Missanga algum dia se deixará encantar por ele!
Ela adora fios mas não é para o pescoço e sim para a boca!!

2 comentários:

  1. Olá:)

    A marca Lili Gaufrette é realmente fantástica. A minha bebé tem três vestidos e uns colants giríssimos.

    Para além da Dona Tança conheço o Ateliers des Enfants no Mar shopping e ainda a loja Mau Maria em Abrantes. Mas acredito que ainda haja mais lojas a comercializar a marca.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois é, o máximo mesmo! Obrigada pela informação!!! beijinhos

    ResponderEliminar