quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bolos e mais bolos!

Quando a M. ia fazer 1 ano, debrucei-me sobre a decoração de uma festa infantil. Foram largos meses de pesquisa para retirar ideias e ... apaixonei-me pelo tema!!
O bolo, claro, fez parte e existem imensos "Cake designers" com uma imaginação!!!...
Bolo de anos Madalena
O nosso bolo foi comprado nos "Bolos da Teresinha" e era simplesmente fantástico!! Tão fantástico que os convidados nem se aperceberam logo que era o bolo de anos e a Missanga pensou que seria uma boneca para agarrar e brincar!!! O bolo saíu exatamente como imaginei e fez sucesso!!
Ideias e sitios para comprar não faltam. Hoje em dia está na moda e ainda bem!
"A Magia do Açucar", "A Festa do Bolo" são entre outros sitios otimos e de confiança para fazerem o 2º elemento mais importante da festa ( que o 1º é o aniversariante!!!).
Os preços pensei que seriam mais assustadores!! Por isso a ideia será repeti-la mais e mais vezes porque fica lindo numa mesa e podemos pedir o que quisermos para ser transformado em bolo!!!!
O G. ontem disse que o meu bolo de anos o vai comprar...espero que me surpreenda!!!
Outra coisa que podemos sempre fazer são Work shops!
Existem já imensos sitios que nos permitem aprender ou aperfeiçoar esta habilidade e eu já tenho até alguns em vista!!
Pode ser que a minha prenda de anos seja um....!!!

Work shop Docinho de Açucar
Existem vários, este é só um exemplo.

3 comentários:

  1. ...lol...que giros os bolos!...na sexta tambem ia por quem costum fazer os bolos das festinhas ca de casa...no sabado a C. faz 3 anos e claro o bolo vai ser de lá ;)...sao giros e uma delicia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, a Madalena fez 1 ano dia 17 Março e o bolo foi uma coisa muito bem pensada!!!Ela é a minha 1ª filha e estou encantada com este mundo infantil!!!! AH e já agora as suas filhas são um apetite!!!!!

      Eliminar
  2. ...lol...acredito!..a minha este ano ja escolheu ...e o tema da festa vai ser a Minnie...o bolo tinha de ser tambem...depois mostro a festa vai ser um pic nic no jardim...se a chuva nao aparecer sem ser convidada!

    ResponderEliminar