segunda-feira, 25 de março de 2013

Páscoa manualidades


A Páscoa é mais uma época em que se costumam oferecer lembranças feitas pelas crianças e como a M. está doente nada melhor do que me inspirar porque vou ter muito tempo livre!!
Melhor do que as amêndoas e chocolates que me entopem a casa nesta altura e ás quais não resisto estas coisas feitas pelas crianças são muito melhores e custam menos e não aumentam os kg na balança!!
Uma cartolina rosa cortada em circulo, uns carimbos com os pés deles...fazem as orelhas desta querido coelho da Páscoa!!!
Outra coisa que acho sempre giro mas lá está caímos no problema dos kg é oferecer bolinhos feitos por nós!
Pessoalmente não aprecio o folar desta quadra mas este que vi AQUI pareceu-me muito bem!!!
Adoro as receitas dela e já experimentei imensas por isso este folar parece uma boa lembrança para me entreter com a M. na cozinha nestes dias!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário