segunda-feira, 18 de março de 2013

O 2º Aniversário da sweet M.

Sabendo que vou cair no senso comum e dizer exactamente as mesmas coisas que vocês diriam no meu lugar, arrisco!!
A M. fez 2 anos no Domingo!!
Como era de esperar foi um dia mágico e mais um que me marcará para sempre...
O S. Pedro ajudou e a tarde esteve maravilhosa com Sol!! Ótimo porque podemos aproveitar o espaço exterior e onde ela correu e correu e correu...!!
Estava feliz e isso notava-se e foi o suficiente para que eu me sentisse super realizada e a mãe mais contente do mundo!
Foram 2 anos de muito amor, alguma aprendizagem e também algumas dores de cabeça, nem tudo são rosas neste papel!
1 ano passou a correr... 2 voaram!
Preparar tudo foi como reviver o primeiro aniversário e parecia que tinha sido ontem...
Mais uma vez entreguei-me aos trabalhos manuais e à doçaria e correu bem, acho e é o que consta por aí!!
O vestido da M. era magnifico e eu amei assim que o vi ainda na fotografia depois quando ela o vestiu...fiquei ainda mais apaixonada!
Tudo ficou como sonhei e posso dizer que foi mais um dia do resto da minha vida...FELIZ!



Pormenor do bolo


Vestido que usou na festa


5 comentários:

  1. Muitos parabéns :) às duas! Estava tudo muito amoroso :)

    ResponderEliminar
  2. Que linda que estava a M. Parabéns às 2. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que festa linda :)
    Tenho que começar a pensar na festinha dos 2 anos da minha filhota, ainda falta um bocadinho, mas em cima da hora torna-se mais complicado :)
    É tão bom capricharmos nas festinhas dos nossos filhos, eles nunca se irão esquecer da entrega das mamãs e papás nestes dias especiais, e servirá de exemplo para darem depois aos seus filhos!
    E na festa do 2º aniversário eles já desfrutam mais que no 1º, já percebem que é uma festa dedicada a eles.
    Um grande beijinho e parabéns, o registo fotográfico mostra tudo muito lindo, uma menina feliz e uma mãe muito bonita! Beijinho.

    ResponderEliminar