domingo, 3 de março de 2013

Mega Fim de semana

Foi um fim de semana de loucos!
Incluindo insónias madrugadoras que me fizeram acordar ás 5h da manhã sem sono!
Foi um sábado de sessão fotográfica, depois conto tudo lá para meio da semana...vêm aí novidades!!
Foi fim de semana de escolher o vestido da M. para o dia de anos e que indecisão...
Temos 2 para disputar o trono, um da Laranjinha clássico e branco com pormenores de bordado inglês e outro da Tic Tac Babies que estamos indecisas se o levamos já dia 9 a um batizado!!!
Demos ainda um pulo à Mim-Castil e socorro, colecção linda de morrer!!!
Fiquei louca e depois de ter comprado muita coisa tive de me vir embora rapidamente e cheia de culpas!!!!
Mas realmente todas as peças são maravilhosas e a Ana do Cacomae ainda me disse que vão vir coisas muito mais giras, ainda!!!!
O melhor é nem lá voltar...
 
Estou a adorar este diário fotografico que vai no 3º dia do mês e que podem ver AQUI.
Hoje é dia de fotografar animais de 4 patas, o gato do meu amigo João!!
 
Apresento-vos o Max!!
 
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário