quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hoje é um bom dia para

Hoje comecei o dia a pensar em afectos!
A mim comandam-me totalmente...
Se estou bem resolvida com eles a vida flui-me na perfeição, se pelo contrário eles andam em guerra a vida entra num turbilhão de emoções pouco ou nada abonatórias para mim!
Confesso que gosto da adrenalina que eles provocam mas sinto falta da paz que dão quando andam adormecidos!!
Eles conseguem mudar-me para melhor e para pior!
Mas não saberia viver sem eles, é essa a verdade!
Parece que me alimento deles e são eles que fazem a minha vida ter sentido!
Eu sou assim, um pouco misteriosa, esquisita como lhe queiram chamar!! :-)
Dou-me muito mas também me restraio outro tanto.
O mesmo se passa com o blog!
Ou dou muito ou dou pouco...
O que retenho é que todas as emoções fazem parte de mim 24h por dia!!
Sou Gémeos!! (Não ligo nada a astrologia).
Mas hoje acordei assim, cheia de boas vontades, cheia de disposição de dar a paz ao mundo, as tréguas, as palavras certas e com o coração!!
Há de certo alguém com quem já fui mais brusca, mais rude e mais intolerante.hoje é um bom dia para pedir desculpas...E eu peço muitas vezes desculpas...e vocês??




Sem comentários:

Enviar um comentário