segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sugestão de Fim de semana (para pais)

Praticamente 2 anos de maternidade!
Uma aprendizagem diária, um amor constante!
Mas também uma boa altura para começar a cuidar mais de mim, ou seja, não viver só em função disto pois já me começava a sentir em depré!!
Sábado foi dia de ir espairecer e soube muito bem!!
Juntar uns amigos, ir a um restaurante simpatico e depois ir ouvir um pouco de musica e ver gente!!!
Confesso que sou do tipo mais pacato, prefiro um jantar em casa, e não aguento já grandes farras pela noite dentro mas este fim de semana estava mesmo a precisar!!
Para quem é de Lisboa, fica a dica de onde ir numa noite destas!
Fui a um restaurante vegetariano "Terra" e recomendo!
Mesmo para quem não é vegetariano (como eu) a comida é deliciosa e de vez em quando gosto de experiênciar o diferente!!
Depois e para descontrair, a zona do Cais do Sodré está ao rubro!
Mais calma do que o Bairro Alto e com um ambiente agradável...a Pensão Amor!!
Um sitio girissimo num prédio antigo e meio clandestino!!
Um espaço que adorei e penso voltar!!
Uma grande variedade de classes etárias e um ambiente descontraído com mesas e pista para quem quiser por o corpo a mexer!! Ainda lá num canto, uma senhora deitava as cartas...nem me atrevi a sentar e a perguntar sobre o meu futuro!!!!
E pronto, fica a dica para quem quiser arejar a cabeça que de vez em quando não faz mal nenhum a uma mãe que se preze!!


Pensão Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário