domingo, 28 de abril de 2013

Momentos felizes, vêm-se aqui!

Se há coisa que já não consigo fazer, é sair de casa sem máquina fotográfica!
Registar momentos bons com a M. como tenho vindo a fazer ao longo destes 2 anos dão-me largos sorrisos...
Ela por seu lado adora todo o glamour que pomos nas nossas sessões fotográficas! Pede mais e mais fotos e acho que adora ser o centro das atenções!!
Pede maquilhagem, roupas da mãe, colares e pulseiras e até já calça os meus sapatos!!!
Só tem 2 anos acabados de fazer!!!!
Quando por acaso parece que vou sair de casa sem máquina ela faz questão de me lembrar...é muito giro de a ouvir..."mamã, mamã as fotografias"!!!!
 




 


3 comentários:

  1. Que lindaaaa... adoro.. e revejo me nas tuas palavras, é impossivel sair de casa sem maquina fotografica, quero registar todos e quaisquer momentos do Pequeno Rei.

    Beijinhos para ti e para a tua princesa

    Mamã Babada e Pequeno Rei

    ResponderEliminar
  2. Que fofa...está linda parabéns...

    ResponderEliminar