quarta-feira, 24 de abril de 2013

Barrigas de amor

Tenho andado a 1000! Com o pico das viagens, com novos projectos, um deles brevemente a sair (Missanga), com o ser mãe que ocupa o maior dos tempos...Mas não me queixo, ando feliz!
Outro projecto de que faço parte e me dá muito gozo é este Barrigas e Companhia...
 
 
 

 
 
Aqui poderão ver mais um pouco e saber quem são os embaixadores que abraçam o projecto!
 
Lembram-se certamente que há uns tempos vos falei de algo que ainda não podia contar... (este tem sido a base da minha vida nestes últimos tempos :-)) mas hoje posso adiantar que eu e mais umas/uns bloggers fomos convidados a integrar o Barrigas!
Para quem não sabe do que se trata e o que é eu explico:
 
O Barrigas & Companhia é uma iniciativa que nasceu  da convicção de que é necessário colocar o tema da Natalidade em agenda, apostar em formação para a parentalidade e homenagear a Família. Tem uma  forte componente de formação e informação para toda a família O nascimento de uma criança traz a necessidade de haver  um reajustamento da dinâmica Familiar – reajustamento de papeis, que nem sempre é fácil. É um período de bastante sensibilidade em que todos necessitam de se unir e encontrar um novo equilíbrio. Queremos que as famílias tenham ao seu dispor a informação e formação que necessitam desde o desejo de constituir família ao idoso. Para isso, anualmente realizamos o evento Barrigas & Companhia que aposta na formação aliada à diversão. Quem nos visita pode contar com um dia repleto de constituído de atividades didáticas para crianças, workshops para mães, pais, filhos e avós, espectáculos e animação. Um dia de partilha para toda a família e totalmente gratuito. No portal Barrigas & Companhia concentramos toda a informação de referência necessária para toda a família, através de conteúdos científicos em diversas áreas assinados por especialistas.
 
No âmbito do projecto deixo aqui a informação que dia 30 deste mês o Drº Mário Cordeiro (Pediatra), irá promover o 1º encontro com o Barrigas e Companhia sobre "Dona birra, Srº medo e Srº sono".
 
 
E é isto!
Bons projectos!
Em breve falarei mais sobre este e sobre outros!!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário