quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um dia saudável

Nunca fui de fazer desporto!
Aliás, na escola muitas vezes fugia das aulas de E.F. e a nota era sempre das mais baixas!!
Preguiça? Hoje em dia sim mas naquele tempo era mesmo não gostar!
Então tudo o que eram actividades fechadas dentro de pavilhões, era o suplicio!!
Antes da M. nascer, acho que foi a 1ª vez que me enfiei dentro de um ginásio, onde fiz aulas de grupo e máquinas e posso acrescentar que as aulas de grupo paravam das 1ªs vezes que lá apareci!!
E paravam porquê? Perguntam vocês...
Porque eu sou completamente descoordenada...quando todos estão para a esquerda eu estou na direita e vice versa!!!!
As aulas de step são um horror, hiper mega difíceis de acertar...pelo menos para mim...e rapidamente desisti!!
Entretanto como também fiquei grávida foi o motivo ideal para dizer by by ao ginásio!!!
Gosto muito mais de enfiar os ténis, uma roupa pratica e ir fazer caminhadas e corridas pelo paredão!!
Junto o útil ao agradável e hoje estava um dia fantástico para isso!
Desde Oeiras até Paço de Arcos...sempre a correr (confesso que parei umas 2 vezes)...
A temperatura estava magnifica, já a lembrar a Primavera e o vento nem se sentia!!
Depois o mar, as cores e as pessoas...vim de lá fresca e nova...
E agora o almoço não podia deixar de ser saudavel, senão sentiria-me mal por pensar que o esforço de hoje tinha sido em vão!!


Rolo de legumes com muitaaaaaaaaaa salada!!!!

São servidos???

1 comentário: