quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Natal fora dos planos

Este Natal foi bem diferente dos habituais...
Poucas fotografias, a contrastar dos outros anos e a M. doente cheia de febre a acabar com a noite da consoada bem mais cedo do que o previsto!
Por isso em vez das musicas melodiosas natalícias ouviu-se mais a cantoria de birras e muito choro sentido por estar doente...
Abriu as prendas por volta das 22h30 e a seguir já não aguentou e teve de ir fazer ó-ó!
Não fazia parte do enquadramento da época mas são coisas que acontecem e hoje lá vamos ao médico porque por cá continua muito ranho, muita tosse e febre!!
Apesar da dita crise a Missanga teve muitos presentes sim!!
Não vou esconder e dizer que me contive e que é educá-la mal para um mundo de consumismo...eu acho que as crianças precisam de ser estimuladas e merecem o mundo!!
E não acho que se eduque mal só por lhes darmos muito...se for nos momentos que achamos que deve ser...e não quando são elas a fazer birras e a pedir!!
Eu fico feliz de ver a felicidade dela...e isso é o que vale tudo!!!!
 


Livros sempre um ótimo presente...
contabilizei e recebeu muitos cerca de 10!!!!
Temos uma autentica biblioteca cá em casa...no quarto da Missanga!!!
Este ultimo o meu favorito talvez por ter as histórias que sempre me habituei a ouvir...!!!
 


1 comentário:

  1. Olé...
    A MF também tem mts livros e recebeu mais no Natal. Sempre lhe quis incutir o hábito dos livros e parece que nem foi preciso. Adora livros e volta em meia vem para junto de mim, senta-se, dá-me o livro aberto para a mão e espera que eu lhe conte uma história, acho delicioso...

    As melhoras da Missanga.

    Bjo

    ResponderEliminar