terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ser mãe é isto!!

Ser mãe é mesmo a melhor coisa do mundo!!!
Acreditam que até dormi mal a noite passada???
Tal era a ansiedade de ver brilhar a minha não menos estrela...vaquinha!!!
A vaquinha mais linda do presépio...e portou-se tão mas tão bem!!!!
Acho que tem veia artística a minha sweet M.!!
Riu, dançou e nem uma lágrima...no meio de tantas que por lá haviam!!!
Adorei a nossa 1ª festinha do colégio...senti-me orgulhosa de tal rebento tão maravilhoso!!!
Pena que estas festas durem tão pouco...
Mas compreende-se que eles são ainda muito pequeninos para fazer algo em grande!!
Valeu a pena!!
Quero mais!!!!!
 
 
A fatiota ficou girissima, eu achei!!!
Nada a dever ás vaquinhas a sério...!!!!
Estão de parabéns estes bebés maravilhosos que estiverem muito bem na pele de vacas, burros, ovelhas e estrelinhas!!!!
 
 


4 comentários: