sábado, 29 de dezembro de 2012

Até já

Haverá coisa pior do que ter os nossos filhos doentes?
De certo, não.
A Missanga continua doente e depois de uma madrugada no hospital viemos com indicação de virose!!
Detesto este nome porque nunca sabemos agir...mais de 40º de febre que não baixa por nada e eu sem poder trocar com ela!
Por dentro estou tristíssima, ficou sem Natal e agora sem passagem de ano...sei que não entende nada mas juro que adoraria que tivesse tido vontade para brincar com os brinquedos novos e que andasse por aqui com aquele sorriso contagiante e gritinhos de felicidade!!
Ela enche-me a casa e a alma...
Não vou aqui fazer lamechices até porque não sou disso mas este ano teve algumas coisas não menos boas e está a acabar também ele não menos bem...juntando a M. também a minha mãe anda doente...
 
Enfim...melhores sois virão e 2013 será de boas energias certamente!!
 
Quero também e porque tenho tido algumas reacções nesse sentido deixar aqui uma palavras sobre a marca de roupa que falei em tempos.
Depois de muita procura, muitos contactos e quase decisões tomadas e pessoas certas encontradas...eis que o projecto não saiu e pelo que vejo não irá sair em breve.
É um mundo muito competitivo onde as pessoas que tem os bons contactos os guardam a 7 chaves.
Por outro lado as pessoas não querem trabalhar!!
Posso dizer que falei com cerca de 5 costureiras e 2 fábricas...e quando 2 se mostraram interessadas logo a seguir deixaram a sua palavra cair em saco roto!
Eu iria investir por uma coisa que achei que me daria prazer e não tostões pois quem não sabe costurar pouco lucra com isto...
Pode ser que haja por ai alguém que leia isto e precise de trabalho e queira mesmo trabalhar que me contacte!!
Até lá fica sem efeito...
O logótipo ficou perfeito!
Obrigada T. pelo empenho de dedicação...
Pode ser que num futuro ele venha a brilhar por aqui!!!
 
Desejo-vos um ótimo e brilhante 2013...
Que os vossos sonhos ganhem asas e que o mundo fique mais ao estilo cor se rosa ou azul bebé!!!
 
Muitos beijinhos nossos e até para o ano!

2 comentários:

  1. As melhoras rápidas da Missanga... Aproveito e desejo-vos um excelente 2013...repleto de coisas boas...Bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Desejo boas melhoras da tua pequenina.
    Não há mesmo coisa pior que ter os nossos filhos doentes, o meu coração sofreu tanto este Natal... felizmente conseguiu respirar de alívio e fazer uma passagem de ano mais animada! É um alivio tão grande, um sentimento de alegria quando vemos que os nossos filhos melhoram!
    Quanto ao projecto, eu sei o que é isso. Já tive um projecto desenhado, com plano de divulgação feito, e ninguém no nosso País se mostrou interessado e era numa altura em que a situação económica se encontrava bem melhor... Fora do País havia quem quisesse avançar... É triste ver que há quem não queira trabalhar! Seja agora ou mais tarde, o teu projecto vai ter muito sucesso! Beijinho grande.

    ResponderEliminar