domingo, 4 de novembro de 2012

Só coisas giras

Descobrir que os croissants do Careca, aqueles que mostrei AQUI, estão tão próximos de mim agora. deixa-me assim, com um mega sorriso no estômago!!!
A Sacolinha, para quem não sabe, uma das mais afamadas pastelarias aqui na zona, faz umas replicas nada, mas mesmo nada a dever aos afamados croissants!!
Para minha felicidade este fim de semana comi 4 e ainda trouxe mais 2 para sobremesa hoje!!
Depois de barriga cheia quero  agradecer à Lollipop Design, mais propriamente à Ana, o prende chuchas que nos enviou!
Adorámos mas achamos que isto é muito mais giro para brincar do que para prender a dita!!

 
Também queremos agradecer à Chicamelancia os lindos prende chuchas que também recebemos!
São lindos Francisca!!
 
 
E com este tempo que fizeram por ai?
Aqui brincámos de cabeleireiros!!
Não é coisa que a Missanga goste muito mas este cabelo que não cresce tão rapidamente como eu queria precisa de soluções!
 
 
Ah e não podia deixar de vos mostrar as pulseiras fantásticas que a Filipa faz através da Cochilolla!!
Já tenho as minhas e adoro!!
 
 
Facebook AQUI
 

Sem comentários:

Enviar um comentário