segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Love is in the air

Fim de semana secante!! Esta chuva estraga qualquer plano saudável!
A Missanga está novamente doente, noites mal dormidas, falta de apetite tudo o que torna dificil ser mãe!!
Com este tempo só o shopping nos salvou e lá fomos comprar a 1ª prenda da Missanga!!
Acho que ela vai adorar!!
Depois foi aproveitar a convivência perto do G. que veio de Madrid e me trouxe além de outras coisas este maravilhoso Torrão!!!
 
 
Foi dia ainda de irmos jantar ao meu amigo P. que nos trata sempre tão bem!!
É um prazer estar naquele espaço, decontraido mas tão sofisticado com gente gira e vista deslumbrante!!
Os pratos falam de amor...adoro!!
 
 
(Fotos tiradas no verão)
 
E foi assim mais um fim de semana...
Gosto de me rodear de pessoas que me fazem sentir bem!!
Procuro mesmo isso...
Alto astral, bons feelings e sobretudo boas pessoas!!
Nos dias que correm é dificil!
Parece que todos tem um unico fim, pensar só neles e esquecerem-se dos outros!!
Sei que tenho um pensamente derrotista em relação a isso mas...francamente com experiências menos positivas é assim que penso!
Claro que tenho a sorte de ter também o oposto na minha vida e por isso sinto-me super feliz e realizada!
Amigos valem muito mais de que tostões e alguns ficam para a vida!
Mas também passa por aqui muita gente que mais valia nunca ter passado!
...
 


3 comentários: