segunda-feira, 25 de junho de 2012

It´s Monday...AND?!

A inveja, essa inveja que eu abomino anda a potes por ai!
E anda por todo o lado... uma verdadeira praga!!
Enfim...
E quando penso que hoje é 2ªf...abate-se sobre mim uma nostalgia de tamanho gigantonico...ainda falta tanto para a 6ªf!!
E mais ainda quando decidimos preparar uma sobremesa que leva ovos (como a maioria) e quando já estamos a meio...ups nem um para contar a historia!!!!
E quando nos esquecemos da chave do carro no carro do marido que só chega ao fim do dia...estamos prisioneiras/reféns na nossa própria casa!!
E quando nos tocam á campainha como se de um cataclismo se tratasse e afinal era só o carteiro que se esqueceu de retirar o dedo da campainha!
E quando começamos a pensar em tomar banho para ir comprar os tais ovos e vemos que o shampoo acabou e o outro frasco está longe do nosso alcance!!!
E quando temos uma Missanga que dormiu mal á noite e que só quer colo, colo, colo mesmo nas situações em que eu não posso mesmo dar!!!
E quando lavamos os sapatos da M. na máquina depois de um fim de semana em contato com a terra e cheios de historias para contar e quando os tiramos encolheram 2 números!!!
E quando esperamos uma carta importante e essa ainda não foi hoje que chegou!!






Sem comentários:

Enviar um comentário