quarta-feira, 20 de junho de 2012

Carro novo precisa-se!!

Bem, quando engravidei  houveram coisas que listei e que achei serem imprescindiveis para o futuro rebento que ai vinha!
Listei tanto e metade nem me fizeram assim tanta falta!
Bomba do leite, aquecedor de biberons não fizeram cá muita falta mas por outro lado e agora tenho de dar razão ao G. um carro novo para mim teria dado muito jeito!!
O meu carro é o máximo, já tem 10 anos mas eu continuo a adora-lo!!
Se não fosse a Missanga acho que andaria com ele até ele querer...tal sou apegada ás coisas!
Acontece é que só tem 3 portas!!
Sempre menosprezei esta dificuldade!
Sempre que o G. me dizia que tínhamos de o vender quase me corriam as lágrimas e lá dizia eu que o velho carrinho continuava a ser um amigo inseparável e que as 3 portas não dificultavam nada!
O pior é com a chuva, o frio e o vento que quero colocar a Sweet M. como uma flecha lá dentro e com tanto saco e acessório indispensável torna-se tudo uma peripécia de filme...de terror!!!
Se calhar o pior já passou e sobrevivi!
Agora ela já anda e de Inverno até já corre...mas mesmo assim estou a tomar consciência para mudar de popó!!!
Tenho andado a estudar e para mudar então que seja para um carro grande, espaçoso que leve muita gente!!
Carros de 7 lugares é o que o G.quer!!!
Tal família cigana em breve me verei!!

E como o tempo não está de grandes idas á praia hoje acho que vou meter a Sweet M. num alguidar e banhá-la tal princesa Grega como se de um banho de beleza se tratasse!!
A Pequena adora água e já sente a falta dos banhos de mar e piscina!
Gosta tanto que ás vezes vou dar com ela a refrescar-se no bidé...como pode!!



Mas por falar em tempo...já viram o que vai fazer para a semana?!
40ºc!!!!!
Por isso preparem os sacos de praia, fatos de banho e lancheiras!!!
Revejam os tópicos sobre isso AQUI; AQUI e AQUI

E já votaram no passatempo em que o By me (& her) está a participar?!

Então é simples basta carregarem



Encontre-nos também no FACEBOOK







Sem comentários:

Enviar um comentário