terça-feira, 20 de março de 2012

E agora

...e agora que já tens 1 aninho, que as saudades de ti dentro de mim já abundam, que já começas a mostrar a tua independencia de mim, que já começas a saber o que queres, que já não te consigo ter 1 minuto no meu colinho sem ficares rabugenta, que aquele cheirinho de bébé de leite está a ir embora...
ESTOU MORTA DE SAUDADES DE TI!!

Será hora de te dar uma maninha???
Um tema a debater:
O amor no segundo filho, será o mesmo?...

5 comentários:

  1. Isso são duas perguntas :)
    Parece-me que já existe aí espacinho para pensar em "fazer" um mano/mana. E como as coisas nunca acontecem quando nós queremos porque não deixá-las acontecer apenas não impedindo que elas aconteçam :) O que será será!!!
    Em relação ao amor por um novo filho. Ele será o mesmo? Acho que não, acho que será diferente mas não acho que será diferente para melhor ou para pior, será um novo Amor, de certeza incomparável com mais nada.
    Força nisso. bjssss

    ResponderEliminar
  2. É um novo amor, tão intenso quanto o primeiro e muito diferente porque nao há uma pessoa igual e por isso com os filhos o mesmo acontece. E o coração de mae salta e explode por ter um duplo amor! :) Força nisso que eu recomendo a experiencia!!! :) Bjo!

    ResponderEliminar
  3. bem.........acho que esta na hora sim de te começares a preparar para ser mama de novo!o meu maior medo quando engravidei da íris...era nao amar tanto a bebe que ia nascer como amava o T. no entanto com o passar dos meses eu ja amava muito muito e quando ela nasceu so tive a confirmação de como é possivel amar muito muito varias pessoas ao mesmo tempo, sem saber qual o maior amor, amo tanto tanto os dois que mais não importa..o amor duplica-se....e torna-se ainda mais belo!força minha querida que é lindo ver o amor que é partilhado entre eles, enche-me a alma!

    ResponderEliminar